Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Oakley INMATE: óculos para antes e depois do apocalipse

0
Posted 05/11/2010 by Eduardo Sena in Acessórios

Se você assistiu ao filme O Livro de Eli e ficou curioso pra saber que óculos é aquele que o Denzel Washington não tira nem pra brigar, e que, pelo visto, é o melhor da categoria pra andar em mundos pós-apocaliptcos, saiba: trata-se de um Oakley INMATE.

Para nossa sorte, o Oakley INMATE feito pra proteger Eli dos raios letais do sol no filme, também protege e cai muito bem em mundos destruídos, mas ainda habitáveis, como o nosso.

Claro, assim como todos os modelos da marca, este óculos é feito de material ultra leve e resistente, e traz lentes de PLUTONITE com a qualidade HDO® (HIGH DEFINITION OPTICS®), que garante maior visibilidade e clareza, além de proteção contra todos os raios UV que você já ouviu falar, seja neste mundo ou no de MadMax.

Além disso, o óculos tem estilo, se liga:

O Oakley INMATE é antigo e ainda assim continua causando. Mas se você quiser uma versão repaginada, tem também o modelo Oakley PROBATION. Dá uma olhada:

Diferente do modelo INMATE, o PROBATION tem lente única (tipo máscara) e traz mudanças sutis na armação. Não vou mentir, curto os dois. Mas se for pra levar, fico com o segundo, que assim como o primeiro custa U$160 na gringa. Mas dá pra comprar os dois a partir de R$615 aqui.

Seja como for, é um Oakley. Vale!

Direto do iPod: post melhor visualizado ao som de Black Steel in The First World – Public Enemy


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5