Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Melhor de dois mundos: Moleskine para iPhone e iPad

0
Posted 01/10/2010 by Eduardo Sena in Acessórios

Não é de hoje muita gente tem o hábito de levar no bolso um caderninho, bloquinho de papel, ou mesmo um post-it pra fazer suas anotações. Cada um do seu jeito, o importante é nunca perder uma idéia, uma frase, um tema. Nada!

Nessa, a Moleskine se tornou uma das mais famosas e cultuadas marcas desse tipo de  “caderninho”. Também, com gente como Vincent van Gogh, Pablo Picasso, Ernest Hemingway, além de outros tantos escritores e poetas malditos – ou não – anotando tudo em seus caderninhos de capa de couro e elástico, só podia virar cult!

Mas apesar dos caderninhos – de todo tipo – seguirem ganhando adeptos, muita gente não abre mão da tecnologia e tem sempre a mão seu iPhone, iPad ou outro smartphone pra anotar tudo. É aí que, de novo, a Moleskine entra em cena.

Agora, quem gosta dos caderninhos clássicos, mas não abre mão do seu brinquedo eletrônico, pode juntar os dois em capas Moleskine pra iPhone e iPad.

As capas foram feitas pra você usar seu iPhone/iPad e fazer suas anotações no papel ao mesmo tempo. Uma idéia simples, mas que une o melhor dos dois mundos. Tem capa Moleskine para iPhone 3G, 3GS e iPad. Se quiser, reserve na Amazon.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5