Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Cores Urbanas Havaianas/IdeaFixa: acima da expectativa

1
Posted 03/09/2010 by Eduardo Sena in Acessórios

Costumo dizer que meu mundo é aquele onde eu possa ficar só de bermuda e chinelo. Como uma Havaiana, da qual sou fã há muito tempo. Inclusive, bem antes do comercial da Almap eu já tinha a minha coleção com várias versões coloridas das Havaianas Top, Mix e, claro, pelo menos dois ou três pares de Havaianas Brasil branca. Aquela com bandeirinha nas tiras.

Mas o que é bom sempre pode melhorar. E ultimamente a marca ta se superando. Quem acompanhou o projeto Cores Urbanas Havaianas | IdeaFixa, sabe do que eu to falando.

A idéia era simples: convidar jovens designers a criar uma estampa para a sandália mostrando as cores da cidade. Os trabalhos seriam avaliados por um júri barra pesada, valendo o cargo de Designer Gráfico Jr da marca.

Além disso, os 50 melhores trabalhos aqui ganhariam uma versão impressa e uma exposição na loja conceito da Havaianas, em São Paulo.

E rolou! A versão impressa com todos os trabalhos ficou sensacional! Queria ver todas nas lojas. Mas enquanto isso não rola, sigo de bermuda curtindo a mais nova Havaiana da minha coleção: um modelo exclusivo feito para o evento, que ganhei do meu grande amigo João (Almap) e traz a ilustra espertíssima do Girardi. Figuraça, que aliás, estava inspirado!

E se você acha que eu to exagerando, veja a revista online aqui ou passe na loja da Havaianas (Rua Oscar Freire, 1116, Jardins) onde os trabalhos estão expostos. Vai na minha, vale o show!


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

One Comment


  1.  

    Muito bacana essa matéria, parabéns pelo blog, continue assim, é sempre bom saber aonde e como encontrar coisas boas!

    Arrasou





Deixe uma resposta


UA-448551-5