Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Portal Oakley agora com sotaque brasileiro

0
Posted 23/08/2010 by Eduardo Sena in Acessórios

Se você gosta de óculos de verdade e sempre ficou babando no portal gringo da Oakley, uma ótima notícia: a marca resolveu encarar a gente de frente e ainda deu uma piscadinha. Finalmente a versão brasileira do site dela tá no ar com tudo que a marca faz de melhor.

Não é de hoje a Oakley vinha melhorando seu posicionamento no Brasil. O problema é que ainda faltava um site completo e que falasse a nossa língua. Mas agora, quem acessa www.oakley.com.br pode experimentar a versão brasileira do site conhecer as linhas masculina e feminina de óculos esportivos e também de prescrição médica.

Além disso, o dá pra encontrar toda linha de acessórios e inovações da marca, e acompanhar as novidades sobre o que os atletas Oakley andam fazendo no Brasil e no mundo.

Outra coisa muito bacana é a Previsão das Ondas. Uma área que é a versão web do Oakley Report gringo, feito pra iPhone, mas que até então trazia a previsão das ondas nas principais praias do mundo e só tinha algumas praias do Brasil.

Mas no novo site a Oakley caprichou. Além de colocar a previsão online para as principais praias do nosso litoral, criou também uma versão do Oakley Report só com elas, que você baixa de graça na aqui. Yes, drop!

E se você não sabe onde comprar um Oakley de verdade tem uma busca para encontrar. O que nem é tão difícil, já que faz tempo que a marca tá forte no ponto de venda e dá pra achar pelo menos uma meia dúzia de modelos bacanas em qualquer surf shop médio.

Agora é esperar os próximos passos da Oakley e torcer pra que role uma venda online, como já acontece nos EUA, e de repente uma queda de preços (acho difícil, mas…)

Até lá, vai na minha: o melhor jeito de comprar um verdadeiro Oakley por um preço honesto é pedir pra alguém trazer de fora. Ou isso, ou pagar três vezes o preço numa loja de shopping, ou dez pratas em um falsificado. Mas isso é pros fracos. Oakley, só original!


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5